3 exercícios que acabam com a gordura localizada

Conheça os melhores exercícios para você começar a praticar AGORA e dar um jeito na gordura localizada de uma vez por todas!

FacebookTwitterWhatsApp

undrey / iStock
undrey / iStock

Atingir o corpo dos sonhos é uma das maiores vontades de muita gente, não é mesmo? Mas a gordura localizada pode acabar sendo um grande obstáculo nesse caminho, afinal, os “pneuzinhos” acabam sendo difíceis de se eliminar.

Entretanto, apostando em uma dieta balanceada, excluindo alguns tipos de alimentos da sua dieta e investindo na prática regular de atividades físicas, é possível garantir que você vai dar adeus ao excesso de peso e ao acúmulo de gordura

Continue conosco para conhecer os melhores exercícios para você incluir na sua rotina e garantir que vai eliminar de vez aquela gordura localizada que te incomoda.

3 exercícios que acabam com a gordura localizada

Essas práticas podem contribuir para a eliminação da gordura acumulada e assegurar que você atinja o corpo dos seus sonhos sem muita dificuldade.

3. Abdominal bicicleta

Deite-se e contraia o seu abdômen, logo realize os movimentos de contração alternando os braços e pernas, como se estivesse tocando os cotovelos nos joelhos opostos. Ao aproximar o cotovelo direito do joelho esquerdo, expire com força, contraindo o abdômen. Inspire e repita para o outro lado. Lembre-se de fazer o movimento com calma e controle, focando na contração e ativação do seu abdômen.

2. Prancha

Se deite no chão sob alguma superfície macia. Com a barriga para baixo, apoie os cotovelos, antebraços e pés no chão, levantando o seu corpo do solo. Durante o exercício mantenha o seu abdômen e glúteos contraídos e sustente o seu corpo pelo tempo que aguentar. 

1. Corrida no lugar

Para uma boa execução desse exercício, se movimente como se estivesse correndo normalmente, entretanto sem se mover de lugar. Aplique as mesmas características da corrida normal, mantendo os trabalhos cruzados entre pernas e braços. Eleve os joelhos durante o exercício de acordo com o seu condicionamento físico e respeite o ritmo do seu corpo. Iniciantes e pessoas menos acostumadas a praticar atividades devem apostar em um ritmo inicialmente mais lento, com movimentos suaves.


Fontes: