Além de Deolane e Zé Neto, veja outros famosos que sofrem com depressão

Conheça outras grandes estrelas da mídia que vieram a público falar sobre os seus diagnósticos de depressão!

FacebookTwitterWhatsApp

(Reprodução / Divulgação)
(Reprodução / Divulgação)

A depressão está entre as doenças cujo número de diagnósticos vem crescendo vertiginosamente desde a pandemia de COVID-19. As celebridades não são exceção quando o assunto se trata de transtornos psicológicos.

Muitas estrelas, como a supermodelo Gisele Bundchen, falam abertamente sobre saúde mental, ansiedade e depressão. Porém, recentemente a internet ficou chocada mediante os relatos da influenciadora Deolane Bezerra, que veio à público comentar sofrer com a condição psicológica.

Deolane é advogada e tinha um relacionamento com o cantor MC Kevin, que faleceu em 2021. A influenciadora revelou ter sido diagnosticada com depressão há três anos e aponta ter encontrado dificuldades para aceitar o seu diagnóstico. 

"Eu fiquei com vergonha de falar sobre a depressão. Eu pensava, 'isso deve ser falta de fé'. Mas hoje vejo que é uma doença que precisa ser tratada. Às vezes estamos maravilhosos e, de repente, surge aquela angústia e tristeza", contou à revista Quem.

Outro nome que pegou a web de surpresa ao revelar sofrer com a doença psíquica foi o cantor Zé Neto. Infelizmente, outras estrelas e figuras da mídia nacional e internacional já falaram sofrer com a depressão! Continue conosco para saber quem.

3 famosos que revelaram sofrer com depressão

Essas celebridades vieram à público falar sobre saúde mental e abriram a sua intimidade, revelando o diagnóstico de depressão.

1. Justin Bieber

O cantor canadense revelou em 2019, ter começado a usar substâncias químicas ilícitas e ter sucumbido à rotina intensa de shows. A fama, as drogas e o ritmo intenso de vida levaram o artista a desenvolver um quadro depressivo. 

A estrela fez uma pausa na carreira em 2020 e chegou a ficar quase dois anos fora dos palcos.

2. Whindersson Nunes

O influenciador digital começou a abrir o coração a respeito do seu diagnóstico de depressão em 2019, revelando naquele momento estar lutando contra a doença há algum tempo. A depressão o levou até mesmo a cancelar sua agenda de shows! Sobre isso, Whindersson desabafou nas redes: "Eu sinto angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim".

3. Paula Fernandes

Uma das cantoras sertanejas mais respeitadas da indústria nacional, Paula Fernandes também não conseguiu escapar da depressão. A artista revelou em entrevista ao programa “Vai Fernandinha” que sofreu com um quadro depressivo no início de sua carreira musical. Paula afirmou: "Foi um conjunto de coisas: ter assumido responsabilidades muito cedo, ter me tornado arrimo de família... Com 18 anos, vi que faltava vida social".