Yasmin Brunet surge mais magra e impressiona: veja a dieta da modelo

Entenda como funciona a dieta que levou Yasmin Brunet a surgir muito mais magra na internet e que impressionou os seus seguidores.

FacebookTwitterWhatsApp

A modelo surpreende a internet ao surgir muito mais magra. - (Reprodução / Divulgação)
A modelo surpreende a internet ao surgir muito mais magra. - (Reprodução / Divulgação)

A modelo e ex-BBB Yasmin Brunet já surpreendeu a internet ao compartilhar parte da sua dieta a fim de tratar o seu lipedema, doença com a qual foi diagnosticada antes de participar do reality show da Rede Globo, entretanto, a modelo voltou a surpreender os seus fãs ao surgir muito mais magra nas redes.

A filha de Luiza Brunet aposta em uma combinação de alimentação restrita e uma rotina de exercícios físicos intensos para manter o seu corpo esbelto e recentemente, através do seu perfil no Instagram, Yasmin compartilhou fotos da sua viagem mais recente e dividiu a opinião dos seus seguidores.

Os fãs da influenciadora invadiram os comentários das suas publicações sinalizando que a loira está mais magra do que o habitual, além de esbanjar um tanquinho ainda mais sarado, que nem Jade Picon. Até mesmo famosos comentaram na publicação da musa, como Flay, cantora e também ex-BBB: "Eu tô chocada com a beleza".

Como mencionamos, Yasmin já vinha adaptando a sua dieta a fim de diminuir os problemas de saúde após ser diagnosticada com lipedema e síndrome do intestino irritável, um desequilíbrio causado por um crescimento bacteriano no intestino delgado.

Para auxiliar a modelo a montar o plano alimentar perfeito para cuidar do seu shape e manter ambas as condições sob controle, ela procurou o auxílio do nutricionista Daniel Coimbra. Sobre a dieta da musa, ele explicou: "É concentrada em baixos carboidratos fermentáveis. Alguns carboidratos podem chegar em nosso intestino e serem fermentados com bactérias que já estão em nosso intestino, o que acaba causando dor, incômodo, alteração de humor, dificuldade de perda de gordura e ganho de massa magra, e até algumas alterações comportamentais".

Para explicar a boa forma da moça, não são todos os alimentos que são permitidos na rotina alimentar de Brunet, segundo o nutricionista: "Existem alguns carboidratos e alimentos que fermentam muito, por exemplo: alho, cebola, brócolis, feijão, xilitol (adoçante), chiclete, entre outros”.