Inacreditável! Você precisa saber qual o segredo de Jennifer Lopez para manter o corpão aos 55 anos

Saiba tudo sobre os segredos da estrela americada Jennifer Lopez para manter a sua boa forma aos 55 anos!

FacebookTwitterWhatsApp

(Reprodução / Divulgação)
(Reprodução / Divulgação)

Jennifer Lopez está entre aquelas celebridades que parecem que nem sequer foram afetadas pelo tempo! A atriz e cantora de 55 anos impressiona todo o mundo com o seu corpo definido, sua pele impecável e por suas performances cheias de energia no palco.

Não é novidade que a esposa de Ben Affleck leva a sua rotina de treinos muito a sério e que isso é um dos principais fatores contribuintes para o seu corpo sarado. Afinal, “JLO” é uma exímia dançarina e as coreografias de suas apresentações demandam muito do seu preparo físico.

Porém, além da prática de atividades físicas, Lopez já revelou que a sua alimentação está entre os pilares da sua boa forma, uma vez que depois dos 50, fica muito mais difícil manter a flacidez corporal sob controle.

A nutricionista da cantora, Haylie Pomroy, compartilhou alguns dos segredos de Jennifer Lopez para manter as suas curvas e o corpo sarado. Segundo a profissional, há algumas dicas de ouro que quem deseja desfrutar de um organismo saudável e um corpo sarado precisa seguir.

Pomroy revela que comer algo saudável 30 minutos depois de despertar pelas manhãs é essencial! Para ela, o café da manhã é a refeição mais importante do dia e pode assegurar energia para o corpo. A nutri ainda pontua que a ingestão de alimentos saudáveis é imprescindível, bem como a exclusão de alimentos processados da dieta.

Haylie também diz que as dietas restritivas são uma verdadeira furada, frisando que focar em uma rotina alimentar balanceada é a melhor saída. A profissional pontua que ficar obcecado com calorias é algo negativo e pode contribuir para o desenvolvimento de uma relação não saudável com a alimentação.

Não deixar de comer o que você gosta é fundamental, segundo a nutricionista! Pomroy pontua que manter a ingestão de alimentos que nos trazem prazer é bom para manter os níveis de endorfina altos, o que contribui no controle do estresse.

Por último, a especialista reforça que parear uma dieta equilibrada com a prática diária de exercícios físicos é imprescindível para manter uma boa forma física e um organismo funcional.