Conheça a dieta extrema de Hugh Jackman para interpretar o Wolverine

Saiba quais são os pilares da dieta extrema de Hugh Jackman para manter o shape e interpretar o super-herói Wolverine nas telonas!

FacebookTwitterWhatsApp

Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Não é nada incomum que atores acabem adaptando os seus corpos para realizarem trabalhos em frente às câmeras. Hugh Jackman não seria uma exceção! O astro famoso por interpretar Wolverine nos filmes dos X-Men se dedica à uma rotina intensa de treinos e mantém uma dieta extrema para garantir o shape para o papel.

Responsável por voltar ao papel do mutante da Marvel para protagonizar “Deadpool e Wolverine” ao lado de Ryan Reynolds, o marido de Blake Lively, Jackman se submeteu à uma odisseia a fim de ganhar forma para reprisar a sua interpretação do famoso herói, que foi um dos maiores ícones dos cinemas de fantasia dos anos 2000.

Em entrevista ao TalkShow estadunidense “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, o famoso revelou que a sua alimentação foi um dos principais pontos de mudança de rotina a fim de preparar o seu corpo para as filmagens.

Jackman apontou que a sua ingestão de calorias diárias beirava as seis mil calorias, o que assegurava a ele um bulking poderoso. Dentre os principais itens do seu cardápio, o astro mencionou itens como feijão e a tilápia.

"São seis mil calorias, e não são as calorias que você necessariamente quer. Tipo, metade de uma pizza tem seis mil calorias, mas não é isso: é frango, tilápia e feijão. Tilápia e feijão. Eu não sei por que tilápia. Deve ser algum peixe magro, e feijão-verde", explicou o astro do cinema.

A declaração de Jackman, assim como a sua participação no blockbuster da Marvel, já estão se tornando virais da internet. Outros astros da Marvel chocaram o público com suas dietas, como o ator Dave Bautista, que chocou pelo seu emagrecimento, ou Chris Hemsworth, o intérprete do Thor, que também surpreendeu todo o mundo com o seu corpo sarado durante a sua participação no último longa do super-herói.