Dieta do sexo? Kim Kardashian compartilha regime inusitado

Saiba sobre a dieta do sexo feita por Kim Kardashian e como funciona essa rotina pra lá de peculiar!

FacebookTwitterWhatsApp

(Reprodução / Divulgação)
(Reprodução / Divulgação)

O nome de Kim Kardashian é um dos mais lembrados quando pensamos em celebridades polêmicas, não é mesmo? A socialite, que ficou globalmente famosa após o vazamento de um vídeo íntimo, volta a chocar ao revelar ser adepta de uma dieta pra lá de diferenciada.

Não é grande novidade que os famosos acabam se submetendo a regimes alimentares peculiares, como Fábio Assunção, que fez uma dieta super restritiva a fim de perder peso para interpretar um papel no cinema.

Entretanto, Kim compartilhou ser adepta à dieta do sexo! Mas afinal, o que é isso? A dieta do sexo consiste em manter relações sexuais por longos períodos ao longo do dia, que podem chegar a se estender por cinco horas ou mais.

Na prática, os adeptos desse regime comentam que é como se você estivesse fazendo exercícios aeróbicos e cardiovasculares, o que pode até mesmo contribuir para o emagrecimento e a perda de peso. 

Alguns dos outros benefícios que esse regime pode trazer são o fortalecimento do sistema imunológico, benefícios para a saúde do coração e até mesmo causar uma redução significativa dos níveis de estresse.

Mesmo podendo sim trazer alguns benefícios pontuais para o organismo, o especialista Rodrigo Schroder revelou em entrevista ao PurePeople que a tal “dieta do sexo” pode não ser todo esse mar de flores que aparenta. 

"É fundamental entender que, apesar de o sexo ser uma atividade física que pode ajudar a queimar calorias, usar isso como uma estratégia exclusiva de perda de peso não é sustentável nem recomendado. Há limitações físicas e riscos de lesões, além do potencial desgaste psicológico", ressalta o especialista.

O médico ainda aponta que a dieta do sexo pode melhorar a performance na hora H! Segundo ele, a ingestão de alimentos corretos pode melhorar o desempenho sexual de forma significativa.

"A alimentação deve ser rica em zinco, magnésio e vitaminas do complexo B. Uma dieta rica em antioxidantes, vitaminas, minerais e gorduras saudáveis pode auxiliar na libido e desempenho sexual. Isso inclui alimentos como frutas, vegetais, nozes e peixes ricos em ômega-3", explica.

Schroder ainda dá a dica de que a fim de evitar problemas na cama, é bom evitar a ingestão de doces em excesso e maneirar no consumo de álcool.