Siba tudo sobre a dieta que a cantora Cyndi Lauper precisou seguir após ser diagnosticada com doença crônica!
Cyndi Lauper acabou de ser um dos maiores destaques do Rock in Rio e esbanjou uma boa forma invejável! A cantora de 71 anos se apresentou no “Dia Delas” no festival carioca, marcando a noite com a passagem da sua turnê de despedida e ainda fazendo uma aparição surpresa durante o show de Katy Perry, headliner da noite, na qual cantaram o hit “Time After Time”.
Porém, quem vê a boa forma de Cyndi Lauper não imagina que a cantora de “Girls Just Wanna Have Fun” e que foi uma das maiores it girls dos anos 80 possui uma doença de pele crônica.
Diagnosticada em 2010 com psoríase, doença que se caracteriza por causar manchas vermelhas e descamação na pele, Cyndi precisou realizar mudanças drásticas nos seus hábitos e isso incluiu começar a praticar exercícios físicos.
Postagens relacionadas
"Eu faço yoga, tenho que fazer fisioterapia antes da yoga porque tenho artrite nas mãos e nos pés. Tenho que ajustar muito a yoga, mas continuo aprendendo", revelou Cyndi, que ainda pontua estar focada em praticar exercícios aeróbicos e que isso deve contribuir positivamente para a sua performance nos palcos.
A alimentação foi um dos pontos que a cantora de “True Colors” precisou adaptar a fim de manter os sintomas da psoríase sob controle. Cyndi cortou totalmente os alimentos inflamatórios da sua rotina alimentar, tais como alimentos com glúten, massas, farinha e bebidas alcoólicas.
Ao invés disso, Cyndi acabou substituindo esses itens por opções de alimentos muitos mais nutritivos e menos prejudiciais ao corpo. Alguns dos itens que fazem parte da sua alimentação cotidiana são o salmão, as nozes, leguminosas e grãos integrais.
Sobre isso, Lauper comenta: "Para mim, se eu começar a comer macarrão de novo, terei problemas”, que pontua amar outros alimentos que contêm glúten, como as empanadas, mas que precisaram deixar a dieta da diva.