Confira a dieta pra lá de inusitada de Deborah Secco

Saiba tudo sobre a dieta inusitada de Deborah Secco para garantir as suas curvas e o corpo sarado!

FacebookTwitterWhatsApp

(Reprodução / Divulgação)
(Reprodução / Divulgação)

Muitas celebridades são conhecidas por serem muito bonitas e possuírem corpos esculturais! Esse é o caso de Deborah Secco, a atriz de 44 anos surpreende por esbanjar um físico pra lá de sarado.

Assim como Letícia Spiller e Claudia Raia, Deborah revela seguir uma rotina alimentar bastante específica! A atriz, que já admitiu se submeter a procedimentos estéticos para auxiliar a deixar partes específicas do seu corpo mais bonitas, como o bumbum, choca pela sua dieta.

Apesar de impressionar todos nas suas redes ao exibir um corpo sarado em suas fotos de biquíni, Deborah Secco não segue uma dieta tão restrita quanto você imagina. Enquanto a maioria das celebridades foca em ingerir proteínas magras como o salmão, não consomem açúcar e regulam a ingestão diária de carboidratos, Secco vai na direção contrária.

A musa explica ser amante de feijão, arroz e ainda declara amar picanha. Deborah revela que prioriza a ingestão de alimentos mais comuns no seu dia a dia! Um dos itens que a atriz revela consumir é a nutella, o famoso e açucarado creme de avelã.

Em participação no podcast “PodDelas”, Deborah revelou: "Meu café da manhã é pão com Nutella e coca zero, que não é tão saudável, mas é a verdade. Aí o almoço, para mim comida não é comida se não tiver arroz com feijão... massa eu acho sem graça. [Eu como] arroz, feijão e uma carne, uma picanha, bife à milanesa, farofa, batata frita".

Deborah ainda compartilha que não abre mão de comer feijão todos os dias, revelando ter um cardápio bastante simples e muito habitual nas casas brasileiras.  “Eu sou uma pessoa barata para manter: uma coca zero, arroz com feijão, uma batata, carne e farofa", revelou.

A estrela revela ser amante de doces e compartilhou em entrevista à revista Quem que não abre mão de consumir alimentos açucarados em sua rotina. "[Depois do almoço] Como um brigadeiro ou um pão com nutella. Hoje comi dois brigadeiros. Depois vou jantar arroz, feijão carne e batata. Ou um japonês, uma pizza. Mas como isso todo dia, há muitos anos, então não é uma coisa que o corpo vai oscilar. Como igual há anos"